15.2.16

Tatuagens Literárias


Oi oi, como "cês tão"?
Conversando outro dia com uma amiga, acabamos entrando no assunto de Tatuagens. Eu AMO tatuagens e sou louca para fazer várias e é provável que se eu não tomar cuidado eu vire um livro de colorir. E nessa conversa com a tal amiga encontramos uma tatuagem literária linda, e claramente eu não me aguentei. Comecei a pesquisar várias artes diferentes, só que eu me empolguei na pesquisa, e resolvi selecionar algumas para vocês. Dá uma olhada.


















Eu não sei vocês, mas depois que li Nárnia não consigo ver leões e não pensar em Aslan. Essa com armadura então. Mas fiquei encantada mesmo com esse último meio minimalista. Achei íncrivel.

















Quando se trata de tatuagens literárias o que mais se acha são tatuagens inspiradas nas histórias de Harry Potter. Eu adoro corujas e adorei essa com uma pintura parecida com aquarela. Agora essa do meio, senhor, amei. E esse bruxinho em desenho, precisa nem comentar né? Muito fofo.

E se é pra falar de HP, tem que mostrar as relíquias. Mas vamos diferenciar um pouco e observa essas com essa vibe aquarela, adoráveis. Essa última com as cores da casa então, apaixonante.

















Um dos meus livros favoritos é o Pequeno Príncipe. Eu chorei igual uma boba na adaptação para o cinema. Acho muito inteligente todo o livro, e confesso que fiquei muito tentada com essa última com o planeta e as estrelas.















E nada mais justo que homenagear os próprios livros. Achei tão delicada essa primeira. Tão simples, mas tão expressiva. Eu confesso que amo essa frase do meio e para mim faz todo o sentido. Porém quando eu vi essa última eu decidi que vou fazer sim, pelo menos a frase, em algum lugar, acho que na costela mesmo como não pensei nessa frase antes, perfeita para mim

Como eu peguei as imagens em diversos sites aleatórios da internet eu acabei perdendo a fonte da maioria, desculpa.

E vocês, alguma vez já pensaram em fazer uma tatuagem literária? Ou já fizeram? Se sim, marca a gente lá no instagram, @algumasnoites, que eu vou adorar dar uma olhada.
Um beijo grande
Com carinho, Poliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário