6.1.16

Retrospectiva Literária 2015 - Março e Abril



Bom dia meu povo :) Como vão?
Hoje vamos ter dois meses em um único post porque foram os meses que menos li, e nem me lembro o porque... Muito provavelmente porque eu estava toda concentrada na escola, e sendo pura organização quando se trata de estudar, mas isso muda já já, relaxa.
Ah, e como hoje tem dois meses em um post já, amanha não terá post, mas eu vou aproveitar o dia para trabalhar em mais conteúdo aqui para o blog.
Vamos ao que interessa.




MARÇO

10. Desastre Iminente - Jamie McGuire

Link do Skoob
Neste livro temos a mesma história que em Belo Desastre, porém agora na visão de Travis Maddox. Acompanhar esse livro não foi fácil, admito. Como eu já havia lido o anterior, chegava nas cenas que eu lembrava de ter ficado aflita no anterior eu parava, e não ia pra frente. Belo Desastre li em dias, esse demorei MESES. Tanto é que comecei em 2014, e só terminei em março. Mas adorei do mesmo jeito, e quase chorei de novo, mas só quase. 








11. Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel

Link do Skoob
Quem não conhece o trabalho magnífico de Pedro Gabriel, não é verdade? Sei que são livros pequenos e que você lê em pouquíssimo tempo, mas eu fui entrando nas palavras, nos desenhos que fiquei uma duas horas lendo e já peguei várias outras vezes para reler.










12. Segundo Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel

Link do Skoob
Acabei de comentar sobre o primeiro ali em cima. Nesse demorei o mesmo tempo. E aquele poema/história do final? Li e reli várias e várias vezes sem conseguir largar na primeira vez que peguei o livro. 











ABRIL


13. Até Você Ser Minha - Samantha Hayes

Link do Skoob
Comprei esse livro quando a Turnê Intrínseca passou por Brasília. A sinopse me intrigou tanto que larguei outro livro que já tava certo que ia levar pra casa só pra ficar com esse. Eu não vou falar muito porque no final do mês sai um mini resenha sobre ele. Mas se for pra resumir em uma única palavra? Surpreendente.









14. Caixa de Pássaros - Josh Malerman

Link do Skoob
Comprei no mesmo evento que o anterior, mas esse foi bater os olhos e falar: QUERO. Ainda bem que confiei no meu instinto. No mesmo dia que sai a pequena resenha de Até Você Ser Minha sai desse desse também, então não vou ficar falando um monte. Porém posso adiantar para vocês que é fascinante, e eu bem que queria um filme baseado. Josh acertou em cheio no enredo.










E é isso pessoal. Gostaram? Conheciam todos os livros do post?
Deixem suas opiniões aí nos comentários que eu vou tentar ler todos.
Lembrando que amanhã não vai ter post, mas sexta feira estou de volta com os livros de maio.
"Kisses no heart" de vocês.
Com carinho, Poliana

Um comentário:

  1. Não conhecia o primeiro livro; ja li "eu me chamo antônio" e quero ler a sequência; sabe que vai me emprestar os dois últimos neh?!

    ResponderExcluir