24.9.15

Marcadores de Página


Heeeeeeeey! Estou desaparecida, eu sei, mas ando extremamente ocupada com esse final de ano :( 
Hoje eu trouxe um assunto que tem dado as maiores vizualizações do blog: Maradores de Livro!
Há um tempo fiz um post ensinando como fazer marcadores, e hoje eu vim falar um pouco do meu vício nestes pedacinhos de papel!

Eu sempre fui uma garota que ama colecionar coisas, isso sempre deixou meus pais malucos! Pois eu sempre tinha um monte de "tranqueira" pela casa, enchendo caixas, lotando o armário e misturando com os brinquedos, já colecionei e coleciono de tudo. Muitas coisas eu fui perdendo o interesse com o passar dos anos, e novas coisas foram ocupando seus lugares. Um dos meu maiores vícios são marcadores de livros, junto com os livros de verdade e canecas *-* 
Há um tempo atrás eu não sabia muito bem onde conseguiria marcadores além de uns poucos que eu ganhava em eventos ou quando via um ou outro nas livrarias, então amava usar etiquetas de roupas, daquelas bem bonitinhas, ainda tenho todas guardadas em uma caixinha. Depois descobri o projeto troca de cartas e sempre ia recebendo alguns novos nas cartinhas, e tentava mandar alguns também, ai fui vendo aquele tanto de gente colecionando, com caixas e caixas e resolvi participar também, agora estou aqui, afundando em marcadores de páginas e todos os meus parentes sabem que se um dia acharem um que dever me entregar hahaha! 
Hoje eu tenho cerca de 500 ou 600 marcadores, a maior parte de livros que eu ainda não tenho e quero ler, na minha "caixinha" para troca eu tenho cerca de 1000 marcadores, que eu sempre consigo em livrarias e eventos! Meu amigos sempre me enchem o saco dizendo que sou doida com essas coisas, mas eu acho super divertido ter essas motivações de colecionar algo, e nas trocas sempre conheço gente nova e faço amigos, é mais que divertido!

Em breve irei fazer um vídeo para o canal contando um pouco mais dessa minha experiência viciante e mostrando parte da minha coleção!
Se você gostou do post comente e me conte se você coleciona algo ou tem vontade de colecionar!

Com amor, Bea <3

Um comentário: