7.12.14

Trilha sonora literária!


Hey Ho! Let's Go! Já comecei com o clima musical haha, eu sou uma pessoa tanto apaixonada por livros, quanto por música e filmes. E como uma amante de cinema tem que ter uma maravilhosa trilha sonora para minha vida, e eu coloco isso até nos livros que eu ando lendo! Como fiz na resenha de extraordinário, um livro que foi tão bom que tinha até playlist para minha leitura! Então hoje eu trouxe músicas que servem de trilha sonora literária, músicas que ao ler a letra eu tenho certeza que vai ter no mínimo um livro da sua estante no qual se encaixa! Preparados? Então:  1...2...3! 


Solta o som DJ!


Algumas músicas aqui me fizeram lembrar de MUITOS livros, então abram a caixinha de criatividade de vocês e tentem ler ao som de música! Em breve vou fazer um vídeo com a Tag: Book Shuffle!

Com amor, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário