31.10.14

Resenha: Easy - Tammara Webber

Easy
Autora: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 305
Lançamento: 2013
Romance
Nota: 5/5

Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor.


Olá galera, me perdoem, o blog ficou um mês sem atualizar, é completamente vergonhoso, minhas sinceras desculpas. Hoje eu vim falar de um livro que li já faz até um certo tempo: Easy. Um romance maravilhoso que me deixou vidrada na leitura até terminar o livro. Minha nota foi 5/5 já que a leitura foi maravilhosa, divertida e apaixonada.

O livro conta a história de Jacqueline, que apaixonada seguiu seu namorado para a faculdade, mas assim que ele lhe dá o famoso pé na bunda ela fique em choque, está num lugar que nunca quis ir, ignorada por todos que ela considerava seus amigos e solteira! Após uma festa ela é atacada por um amigo de seu ex e Lucas, um misterioso cara aparece e a salva (Romântico não é?), mas após tudo isso ela continua a ver o seu agressor em todo o campus, angustiada por apenas Lucas saber o que aconteceu ela começa a acha-lo em todos os lugares e sentir uma intensa atração. Mas Lucas esconde coisas que acha que podem acabar com o que os dois sentem, o livro conta essa "jornada" apaixonada cheia de reviravoltas e surpresas, além de muito amor e cenas de tirar o folego! 

Eu estava passando por uma fase de apenas ficção e mais ficção, assim que peguei Easy na biblioteca já olhei desconfiada, parecia ser só um romancezinho bobo água-com-açúcar, mas vi muitas amigas recomendando então decidi me arriscar. Foi exatamente o que eu não esperava, eu comecei ele apenas pelo meu "nada pra fazer" e não parei mais, foram dois dias em que se eu fosse até na padaria carregava o livro comigo! Eu me apaixonei por Lucas tanto quando Jacqueline e quase infartei em partes cheias de segredos e coisas que me deixavam morrendo de vontade de pular logo pro final e saber o que ia acontecer. Me senti apaixonada tanto quanto li Belo Desastre, e tem toda razão quem diz que quem gostou de um gosta do outro, são do mesmo estilo literário e narrativo, e você se apaixonada tanto por Travis quanto por Lucas, meus maravilhosos Bad-boys <3 

Sobre cada personagem: Eu não achei a Jacqueline tão irritante quanto a Abby (parei com a comparação), ela é mais segura de si, e definitivamente não faz tanto "doce" quanto a Abby. Ela passa por coisas que eu não sei se aguentaria sem cair em prantos por uns dois meses haha
Lucas é maravilhosamente misterioso, com um jeito sexy e sensível ao mesmo tempo, ele é forte mas você vê sua fragilidade por baixo de todo o cabelo grande e o rosto sério, além de ser um nerd de carteirinha <3

Recentemente foi divulgado que a autora irá lançar uma "continuação", o ponto de vista de Lucas da história e um pouco do seu passado antes de conhecer Jacqueline, quase infartei de felicidade, estou louca para ler o livro!!!

Com muito amor e atraso, Bea <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário