13.8.14

News!


Ooolá amores, lembram que eu falei que em breve teriamos algumas novidades? Hoje eu vim contar algumas delas \o/ 

  1. O blog vai viram .com! Eu e a Poli estamos procurando a melhor URL para finalmente termos um domínio!
  2. Estamos fazendo marcadores/bottons para o blog, logo que eu comprar o domínio terei tudo pronto para começar os marcadores e bottons.
  3. Teremos um sorteio mês que vem! De um livro de uma autora amiga minha *-* (não vou contar o nome u-u)
  4. Farei uma BookShelf Tour (tour pela minha estante) para inaugurar o canal do blog (também será após o domínio ter sido comprado)
Bom, é só isso mesmo, farei algumas resenhas na semana que vem, aguardem!


Com amor, Bea.

6 comentários:

  1. Como funciona essa coisa de "domínio"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o famoso .com.br e para adquirir tem que pagar, eu em breve comprarei um e o blog será um site oficialmente!

      Excluir
  2. Obrigada, Bea, pelo elogio aos livros da escola. Um abraço da tia Célia. Estou seguindo a página : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Tia Célia, sem a biblioteca eu não teria metade das resenhas que tenho aqui! Beijos

      Excluir
  3. Que bom,sorte :* tambem pretendo fazer as mesmas coisas kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, boa sorte pra você também!

      Excluir