21.7.14

Playlist da Semana + Novidades

Como eu não postei a playlist da semana passada esta será uma junção de todas, serão 20 músicas ao invés de 10, enjoy!


Hey galera, desculpa o sumiço, esses dias começaram as aulas e estive meio ocupada, enfim, tenho algumas novidades para o blog!
Sábado (19/07) estive participando do Baile de Inverno do clube do livro - DF, eu vou fazer um post aqui explicando sobre o evento e como foi.
Eu estou pensando em comprar um domínio para o blog (.com) o que vocês acham da ideia? Estou com um dinheiro guardado só para isso e pretendo expandir o blog assim que modificar a url.
Meu aniversário foi dia 14/07! Eu fiz 16 anos, e ganhei alguns livros etc, então espero fazer mais resenhas para o blog em breve. Além se sorteios que estou programando a alguns dias.

Com amor, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário