2.7.14

Leituras Para o Mês de Julho


Aloha! Hoje estava super sem ideia para postar mas ai pensei Por que não falar dos livros que eu pretendo ler este mês? Então cá estou eu haha. Bom, no site Submarino está tendo descontos maravilhosos e eu fiz a festa e comprei 4 livros, um deles eu já li, mas estava maluca para comprar e foi só 9,50 *-* Enfim, além dos livros que eu comprei tenho alguns aqui em casa na minha estante que não li até agora tem um que ganhei no meu aniversário do ano passado 0-0 e eu quero muito terminar já que eu vou ganhar mais livros e não quero ficar com muito acúmulo.
A lista é comprida, então tirei os que eu não estou tão interessada e deixei os que me parecem mais interessantes.



  


Da Direita para Esquerda:

  1. Trono de Vidro: Eu estou lendo este livro atualmente. Particularmente eu tenho aversão a livros medievais ou antigos, não fazem meu tipo e depois que li alguns muito ruins meio que tomei "trauma" desse tipo, mas o Trono de Vidro está mudando meus pensamentos, meus deuses esse livro é ótimo, a narração, a linguagem, tudo é maravilhoso e cativante.
  2. Orgulho e Preconceito e Zumbis: Este livro eu comprei em um promoção no mercado por 9,90. Eu ainda não li Orgulho e Preconceito, mas consegui baixar para o kobo, essa versão parece ser bem interessante, engraçada e diferente do original, eu não quero ler a história original primeiro para não ter comparações, então espero que este seja um livro bom.
  3. O Monge e o Executivo: Já tinha visto tanta gente falando deste livro e quando fui mecher em alguns livros velhos dos meus pais achei este volume, estou ansiosa e animada para ler já que me falaram tão bem do livro. Eu não sei vocês mas sempre me pareceu um livro meio de auto ajuda, pode ser que sim, ou não, mas mesmo assim eu lerei.
  4. Depois do Funeral: Agatha Cristie minha rainha, meus deuses como eu amo esta escritora, todos os livros que eu leio dela me causam um suspense maravilhoso e eu devoro o livro o quanto antes, é perfeito, esta edição que eu ganhei é de capa dura e é apaixonante só de olhar, imagina a leitura, estou agaurdando ansiosamente para ler este
  5. A Menina Que Colecionava Borboletas: Ó céus, eu tenho este volume autografado pela Bruna e até agora não li, tem tantos livros bons antes que eu me perco e não tenho tempo, espero que eu consiga lê-lo este mês para fazer uma resenha e poder comentar com todo mundo sobre as páginas maravilhosas deste volume.
  6. O Segredo de Chimneys: Olha a Agatha aqui de novo, o livro que eu ganhei a capa é diferente da foto, mas não achei nenhuma imagem dela, o volume é bem antigo e tem cheiro de poeira velha haha Mas um suspense da Agatha pode ter 1.000 anos que ainda vai ser uma maravilha para mim.
  7. O Arqueiro: Eu nunca li nenhum livro deste autor, tenho outras duas sagas dele mas não pretendo ler agora, apenas este me chamou mais atenção, parece ser interessante e ter um história legal, é uam história que envolve guerra e coisas bem antigas, não sei se o livro faz bem meu tipo mas quem sabe se eu não me agrado não é?
  8. Marina: Eu escuto muito sobre este autor que é bom, etc. Quando eu ganhei este livro fiquei animada para ler, a sinopse é cativante e como já disse o autor tem fama e eu espero que seja tudo que falam.
  9. O Teste: Este foi um livro que comprei no submarino pois estava na promoção, estou ansiosa para chegar, vi ele na leitura e achei a sinopse maravilhosa, estava numa promoção boa e ai eu comprei, acho que quando chegar vai ser o primeiro que vou ler, estou beeeeeeeem animada por ter feito a compra, não vi nenhum critica dele ou sinopse antes de comprar, comprei bem no risco mesmo e pois eu achei legal, tomara que seja.
  10. A Ilha Dos Dissidentes: Uma autora brasileira, já vi resenhas, notas, tudo sobre este livro e quando eu comprei no submarino numa promoção junto com os outros achei perfeito, parece um pouco com outro livro que já havia lido antes e espero que seja tão bom quanto falam, não estou tão assim para ler, tenho mais animação com O Teste, mas este vai ser uma boa leitur.
  11. Glimmerglass: Já havia visto várias vezes em várias livrarias e parecia tão bom, quando vi que estava 10,00 reais eu comprei, não consegui me segurar, estou meio perdida sobre este livro, não sei se é bom ou ruim, quando chegar e eu finalmente ler eu posso saber.
Foi isso pessoal, desculpa se fui meio vaga falando sobre os livros, vocês já leram algum deles? O que acharam? Eu provavelmente não lerei só esses, quando as aulas começarem eu irei pegar mais livros na biblioteca e com meu aniversário virão mais livros pra ler, se a lista aumentar farei outro post para vocês.

Com Amor, Bea.





4 comentários:

  1. Eu já li Trono de Vidro e com certeza foi um dos melhores livros que eu já li até agora. Eu curto muito livros com histórias fictícias e com um pouco de Idade Média no meio, e eu acho que o Trono de Vidro fez muito meu tipo. Sabia que nos EUA lançou um segundo livro? Ele se chama Crown of Midnight ( eu acho )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ele parece ser muito bom, até agora estou adorando o livro, espero que continue assim até o fim da leitura.
      Beijos

      Excluir
  2. Estou com muita vontade de ler A ilha dos dissidentes e Glimmerglass ! Estão ambos na minha wishlist *u*
    ~Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava super ansiosa para lê-los também, espero que sejam tão bom quanto imagino!
      Beijos

      Excluir