30.6.14

Projeto Troca de Cartas


Olá amores, vocês já conhecem o projeto Troca de Cartas? 
Este projeto foi criado por duas amigas em 2013 e já vem ficando muito popular entre leitores desde então, eu e a Poli participamos do projeto e amamos a ideia de fazer novas amizades só por meio de cartas. Você quer participar deste projeto? É super fácil e prático, apenas mande um email!


Para participar do projeto você precisa apenas seguir as regrinhas desta imagem:


Sobre as dúvidas que muita gente tem sobre este projeto:

  • Se endereço não é divulgado para qualquer doido ver, quando você se inscrever em cada começo de mês receberá um email com a lista e o nome/dados de cada um que participa (sim podem ter doidos no meio do projeto haha mas não é público da forma que muita gente pensa)
  • Você vai receber cartas de gente nova, é uma ideia super legal, poder conhecer pessoas novas e fazer amizades de uma forma super antiga
  • O número que você recebe sai ao lado do seu nome na lista, e ele não irá mudar, o seu número para outras pessoas te acharem lá na lista é sempre o mesmo
  • Você pode enviar uma cartinha para mim e para a Poli! E eu tenho certeza que respoderemos TODAS mesmo que sejam muitas.
Meu número do troca de cartas: 837
Número da Poli no troca de cartas: 793

Com todo amor e carinho, Bea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário