23.1.14

Resenha - Gossip Girl: Você Sabe que me Ama

Autor: Ziegesar, Cecily Von; Ziegesar, Cecily Von
Editora: Galera Record
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil
Páginas: 256
Comprar: Saraiva
Nota  do blog: 4.0

Sinopse: O deslumbre e a crueldade do mundinho cool dos adolescentes privilegiados na Nova York contemporânea ganham cor com o texto ágil e divertido de Cecily von Ziegesar. Formada em uma das escolas mais chiques da big apple e íntima desse universo de festas, dinheiro, alcoólatras, bulímicos, drogados, anoréxicos e mentirosos, a escritora usa muito dessa experiência na série "GOSSIP GIRL", da Record, espécie de "Sex and the City" teen. Segundo volume da série, Gossip Girl - você sabe que me ama mostra os personagens às voltas com entrevistas para universidades, mas sem deixar de lado as fofocas e intrigas.







Para ler a resenha:

Eu amei o livro, apesar de que em algumas partes eu fiquei entediada, já em outras eu estava louca para saber o que iria acontecer depois, para ser sincera os livros da saga Gossip Girl me fazem amar e odiar a história ao mesmo tempo, é um sentimento que varia entre os dois, a história é perfeita, intrigante e viciante, já o modo em que a autora a escreve me faz odiar, algumas partes deixam o livro chato, o que me fez demorar para lê-lo, normalmente eu leio os livros de madrugada, e se o livro é muito bom nem o sono me faz para-lo, agora Gossip Girl eu não tinha nem dó em deixa-lo de lado para dormir, isso é algo que para mim é ruim, se o livro não tira meu sono não é um livro bom.

Minha nota para o livro é 4.0 exatamente por me deixar com pouca vontade de ler, o final dele me fez passar direto para o terceiro na mesma hora em que acabei, isso é um ponto positivo, mas eu acho que o livro pra mim nunca chegaria a nota 5.0, só se a autora me deixasse envolvida o tempo todo, sem exceção.

Eu recomendaria este livro, principalmente para quem gosta de PLL, é no mesmo estilo, com suspense e fofocas.

Ninguém está curioso ainda para descobrir quem é a Garota do Blog, mas sei que logo logo Blair, Serena, Nate e Chuck ficarão loucos para descobrir quem ela é, e imagino que isso tornará o livro mais interessante, já comecei o terceiro, aparentemente ele não será uma nota 5.0, mas os próximos talvez sejam.

Já leu este livro? Quer ler? Comente!

Você sabe que me ama... XOXO A garota do blog

hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário