17.1.14

Resenha - Gossip Girl : As Delícias da Fofoca

Autor: Cecily von Ziegesar
Editora : Galera Record
Páginas: 253
Categoria: Lingua Estrangeira / Ficção Científica
Nota da Autora do Blog: 4.7
Compre: Saraiva

Sinopse:
Neste primeiro volume, a estonteante loira Serena van der Woodsen volta de uma longa viagem que fez a Europa, depois de ter sido expulsa de seu colégio europeu. Mas parece que sua melhor amiga Blair Waldorf não está tão contente com sua volta. Só de pensar que a sua amiga iria tomar seu posto de mais popular do colégio já sentia calafrios. É então que uma série de fofocas e boatos sobre Serena começam a rolar pelo mundinho destes adolescentes, deixando-a afastada de todos. Era tudo o que Blair queria: ser o centro das atenções e manter seu namorado Nate longe da rival. Será que Serena irá agüentar tanta solidão? 





Para ler a resenha:

Heeeey cupcakes de morango, como eu ameeeeei de paixão esse livro, ele tem mistério, romance, pegação, palavrões, ricos esnobes, é tudo muito animador e te faz devorar o livro, na hora que eu vi já tinha acabado, dá pra acreditar que tudinho em uma madrugada? Ele é pequeno, as letras não são minúsculas e a história te envolve tanto que você acaba em um piscar de olhos. 

Então, eu não recomendaria esse livro de jeito nenhum para aqueles que achar que o livro tem que ser certinho, sem palavrões, sexo, essas coisas, e nem para aqueles românticos de carteirinha que amam livros fofos e melosos, este é exatamente o contrário, o romance é confuso, bruto e cheio de malícia. 

O livro fala sobre a volta de Serena do internato, então começam a surgir mil fofocas criadas pela Gossip Girl - A Garota do Blog, as pessoas abandonam Serena por causa das fofocas, mas continuam a admira-la e querer ser como ela, menos Blair que morre de ciúmes da ex-bff, depois que Serena foi para o internato Blair se tornou a nova Serena, ela foi A popular, o centro das atenções, coisa que jamais acontecia com Serena ao seu lado, quando ela volta Blair sai de foco, todos querem saber o que Serena fez, se as fofocas são verdadeiras, todos querem transar com ela, principalmente Chuck Bass, que faz de tudo para te-la, ou ter qualquer rabo de saia por ai, mas a sua paixão é Nate, o namorado de Blair, quando ela descobre termina com Nate na hora, Nate corre para os braços de Serena, e no final acaba com Blair de novo, melhor parar por aqui antes que conte demais né?

Minha nota para o livro é 4.7 - Sim o livro me prendeu e é muito bom, mas não é o meu estilo favorito, no começo me deu até desanimo mas continuei até que gostei muito do livro, recomendo apenas para aqueles com pouca censura moral e que não se importem com palavrões.

Já leu o livro? Comente ai o que achou dele.

XOXO, a garota do blog hahaha




Nenhum comentário:

Postar um comentário